Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Apis flora
Product ID: 1889
Product SKU: 1889
New In stock />
Extrato de Própolis Com Álcool 30ml - Apis Flora

Extrato de Própolis Com Álcool 30ml - Apis Flora

Marca: Apis flora
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Informações do produto

Extrato de Própolis Apis Flora substância produzida pelas abelhas para proteger as suas colméias das bactérias, vírus, fungos e de seus inimigos naturais.

A própolis é uma substância balsâmica produzida pelas abelhas para proteger as suas colméias das bactérias, vírus, fungos e dos seus inimigos naturais. Sendo a Própolis um suplemento alimentar, não há quantidade rigorosamente recomendada. Sendo assim, sugere-se iniciar com 5 gotas diluídas num copo descartável com água, chá, leite etc. Após se familiarizar com o gosto, poderá aumentar gradativamente a frequência e a quantidade.

Ao dissolver a própolis na água, ela toma um aspecto leitoso e forma uma película de cera na superfície (processo natural). Por isso sugere-se primeiro pingar num copo descartável depois acrescentar o líquido. Outra opção é encher o conta-gotas e jatear diretamente sobre o líquido a ser ingerido. Caso prefira também pode ser colocado direto dentro da boca tomando água por cima.

BENEFÍCIOS

-Ricos em vitaminas e minerais

A pesquisa sobre a composição do própolis mostra que ele apresenta cerca de 60 minerais, incluindo cálcio, magnésio, ferro, zinco, sílica, potássio, fósforo, cobre, cobalto, bem como 16 aminoácidos. Ele também contém vitamina A (betacaroteno) e vitaminas B1, B2 e B3.

-Atividade antioxidante

Um estudo publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry em 2004 mostrou que própolis contém componentes flavonoides e polifenólicos, com grande atividade antioxidante. Além disso, os antioxidantes do própolis tem ação antienvelhecimento.

-Antibiótico natural

O própolis tem sido utilizado por sua ação antisséptica durante séculos devido a seus inúmeros ingredientes ativos como ácidos fenólicos e terpenos. Povos antigos perceberam que o própolis tinha a capacidade de evitar a infecção e acelerar a cicatrização de feridas.

-Reforço na imunidade

Um estudo publicado em 2010 na Phytotherapy Research, evidenciou que o própolis contém proteínas e compostos com capacidade de alterar e regular o sistema imunológico, além dos benefícios antibacteriano e antiviral.

-Potente anti-inflamatório e antioxidante

Um estudo de 2008 publicado no European Journal of Pharmacology mostrou que o própolis verde brasileiro contém um componente chamado artepillina-C, com propriedade anti-inflamatória notável e que ajuda a curar feridas.

-Ação anticancerígena

Como foi dito acima, o própolis contém cerca de 300 compostos ativos. A literatura científica sobre própolis e câncer mostra a sua ação contra tumores no cérebro, pâncreas, cabeça e pescoço, rim, bexiga, pele, próstata, mama, cólon, fígado e sangue.

-Saúde da boca e dos dentes

Como usar

A forma de tomar vai depender do objetivo, mas de forma geral a indicação para manter a imunidade em dia é de 30 dissolvidas em um pouco de água ou mel. Para outras indicações é importante ouvir a recomendação médica. Ele pode ser tomado por todas as pessoas, sem exagerar na dose. A única contraindicação é alergia ao produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.